ENCONTRO

imagem de autor desconhecido

No instante em que te vi pela primeira vez

Não sei… Não tem explicação…

Já não pude mais acreditar na solidão

Seu olhar no meu

Meu olhar no seu

Coração

Encontros, desencontros…Verdade!

Hoje, amanhã… Saudade!

Onde está você?

Não me deixe aqui

Partir?

Eu, Você… Por quê?

Não posso te perder.

Agora, justo agora, que te encontrei…

E sei que é você.

 

 

6 comentários (+add yours?)

  1. Manu
    Jul 26, 2007 @ 20:40:42

    Hmmm…. dois um… ou o seu eu-lírico está apaixonado, ou a autora… rs..

    aii aiii.. o olhar mts vezes fala mais do q mts palavras, até mesmo gestos… então, se algo fez os olhares se desencontrarem… dá-se jeito em reencontra-lo!! uhuhuhu

    como estás, mocinha?
    Bjss

    Responder

  2. Rafael Gomes
    Jul 26, 2007 @ 22:02:57

    Muito interessante.

    Foi vc que fez Mai?

    Não acredito que esteja apaixonada. hehehe é um pouco dificil…

    Bjos!

    Responder

  3. Mai
    Jul 26, 2007 @ 22:21:36

    Hahaha…

    Fui eu q escrevi sim!

    Responder

  4. Andre L. Soares
    Jul 27, 2007 @ 03:33:33

    Boa tarde! Belo poema. Leitura empolgante, como música agradável. Excelentes mesmo! Depois voltarei para ler mais. Estou sempre dando um ‘passeio geral’ pelos blogs relacionados à arte, principalmente poesia e prosa. Gostei muito do seu blog, para que possa visitá-lo mais vezes. Quando puder, visite também meu blog, no endereço: [ http://poemasdeandreluis.blogspot.com ]. Grande abraço

    Responder

  5. Nanda
    Jul 27, 2007 @ 15:16:24

    Hum…

    Que forte…

    Poético…

    Real???kkkk

    Minha irmã linda, adorei seu poema!!!!

    Bjú

    Responder

  6. Cru e Quente
    Jul 27, 2007 @ 15:48:04

    Hummmm….

    Inspirada, hein?

    😛

    Responder

Deixe um comentário