Puxaaaa… Já?!

 

Ó paí ó! Perdi a graça! Esta foi a décima pessoa que convidei para ir ao cinema comigo este final de semana. Todos já haviam assistido ao bendito filme. Eu desisto.  Será que sou eu que não estou acompanho a rapidez com que as coisas se propagam hoje em dia? Estarei ficando velha? Não pode ser! 

O pior de tudo é que odeio ir ao cinema sozinha. Acho tão chato. Parece coisa daquelas solteironas que vão à caça desesperadamente ou então coisa de seres que não conseguem viver em sociedade e fazer amigos. Me acho tão sociável… 

O que fizeram com o encanto das estréias? Como ficarão as tardes de domingo que não costumam ter nenhuma graça? Assistir o filme que acabou de ser lançado em casa é matar todo o encanto da sétima arte. Eu não admito! E, além disso, minhas quatorze polegadas não conseguem me envolver como fazem as telonas. Ali sim. Me sinto dentro da película. Sou mocinha, sou bandida! 

De quem é a culpa? Difícil responder. Mas eu preciso responsabilizar alguém por essa atrocidade. Quero uma indenização pela perda do meu lazer. Eu mereço!  

Serão os cambistas os culpados? Não posso fazer isso com eles. Estão tentando ganhar dinheiro, só isso. E essa foi a melhor oportunidade. Fora isso, ainda precisam escapar da chegada do rapa. 

Já sei: os donos dos cinemas. Só podem ser eles que cobram os olhos da cara por duas horas de reprodução, em uma sala sem luz, que nem todo mundo pode pagar. Comprando um dvd pirata paga-se muito menos que um bilhete de entrada no Mutiplex e toda a família se diverte. Mas eles também estão trabalhando, além de se sentirem tão lesados quanto eu. E há quem possa pagar pelo luxo do shopping. 

Ah! Agora descobri. A culpa é dos meus amigos. Tolos. Não sabem o tanto de emoção que estão perdendo ao comprar esses filmes para assistir
em casa. Garanto que eles não fazem nem pipoca. Nem fecham as cortinas para não deixar que a luz entre. Pudera! Depois não venham me dizer que o filme não presta!

2 comentários (+add yours?)

  1. Carla Carvalho
    Jun 06, 2007 @ 15:26:57

    Ui, que alfinetada!
    Adorei o texto!
    Aliás, vc sabe: A-DO-RO o escurinho do cinema!
    Bjo!

    Responder

  2. Manu
    Jun 28, 2007 @ 01:54:39

    Moçaaaa… olha eu em seu flog…

    bem.. se a vontade ainda existe, eu não assisti! rs…

    kkkkkk

    agora acho q só em dvd… rs

    bjos

    Responder

Deixe um comentário