Áfricas no Vila

 Teatro vila Velha

A peça infanto-juvenil Áfricas, encenada pelo Bando de Teatro Olodum, está em cartaz no Teatro Vila Velha e merece ser vista por jovens e adultos. 

As histórias da cultura da África e de outras Áfricas, como aquelas existentes no subúrbio de Salvador são contadas todos os sábados e domingos às 16 horas.

1 Comentário (+add yours?)

  1. Rafael Gomes
    Nov 16, 2007 @ 22:40:01

    Eu particularmente não acho interessante fica apenas contando essa historia sem agir sabe? É que nem demonstrar alguém morrendo sem fazer nada.

    Sei que o evento tem a melhor das intenções, mas não tenho vontade de apenas ver… Assim, é estranho… Pode ser errado eu não me ater ao que acontece, mas o que me parece é que as pessoas gostam de “ver” esse evento sabe? Apenas ver, não queria estimular tal coisa. Acredito que temos que estudar o problema e entao encontrar soluções…

    Por fim, posso está errado, todos estão…

    Ahhh, outra coisa nada haver, EUA! parem de dar esmola pra Africa… Isso não ajuda em nada e o pior, vocês sabem disso!

    Responder

Deixe um comentário